( A ANÁLISE CONTEM SPOILERS) -----------------------------------------------------------------
HISTÓRIA: O jogo começa logo com o termino do 1°, após Kratos se tornar um deus ele vai ajudar seus guerreiros a destruir uma cidade chamada de Rodes, nesse momento Zeus se transforma em um pássaro e sem muita escolha retira um pouco do poder te Kratos e o deposita num colosso, Kratos com muita raiva pensando que foi a Atena a culpada por isso então Kratos decide provar aos deuses do Olimpo que ele é digno de ser um deus e com um gesto de muita generosidade por parte do Zeus este o lhe manda a Blade Of Olympus ( espada olimpiana ) para ajudar Kratos na sua batalha com o colosso, após derrotar o colosso a mão deste cai em cima de Kratos quebrando a armadura de deus dele, e percebendo que ele havia depositado seus últimos poderes de deus na armadura este vai em busca dela quando é surpreendido por Zeus, os dois tem uma breve conversa que termina com a morte de Kratos, o ciclo acabar ali, as mão infernais de Ades o puxam para o inferno, mas Kratos meio morto ouve vozes de pessoas falando para ele resistir, então a Titã Gaia conversa um pouco com Kratos dizendo que eles ( os Titãs ) também estão com um desejo de vingança de Zeus por ele ter os traídos, então Kratos e os Titãs fazem um laço para cada um se ajudar com asseçoes de alguns Titãs que não confiam em Kratos, com Kratos ressuscitado pela Titã Gaia, ele vai em cima do seu pégaso para uma montanha onde estava o Prometeu e o Titã Tifão, Tifão não aceita se juntar a Kratos e enta impedi-lo, mas Kratos consegue esquivar dos sopros de Tifão e pega o arco de Tifão que estava no olho dele, logo depois disso ele mata Prometeu ganhando o modo Titã que é parecido com o do Apolo do 1° ( e tem as mesmas funções de tornar Kratos invulnerado aos ataques inimigos ) então Kratos vai a ilha do destino encontrar as irmãs do destino que podia fazer com que ele voltasse no tempo e matar Zeus, mas elas não estão de acordo então Kratos as enfrenta e derrota, com o feito ele volta ao tempo e enfrenta Zeus mas na hora de mata-lo adeusa Atena se mete no meio e Kratos a mata acidentalmente, no jogo você também enfrentara heróis gregos.
JOGABILIDADE: A jogabilidade do GOW 2 é bem parecida com a do 1° GOW, com o jogo em 3° pessoa e várias armas diferentes que são ganhas ao longo da história. No começo do jogo há algumas habilidades do primeiro jogo que logo eram substituidas e agora o jogo possui uns segredos que são as urnas de poder que se você pegar elas, elas lidão alguns ajustes como vida infinita, magia infinita, mais danos nos inimigos, isso não tinha no GOW I, e as armas mudaram.
SOM: O som é muito viciante como no GOW I, com musicas de terror e suspenses muito mais firmes do que o I, o jogo inovou em tudo praticamente e o som foi muito melhorado, os gritos,as falas, passos, barulho de cortes nos monstros e etc... são perfeitos quase se comparando ao GOW III. O trabalho de vozes dos personagens principais também é excelente.
OPINIÃO FINAL: Impressionante (9,5 do 10) ---------------------------------
A história, personagens. áudio e jogabilidade de GOW2 é tudo aquilo que um jogo de ação e aventura sempre quis, Não desaponta em nada. A sequencia de um dos jogos mais impressionantes do PS2 conseguiu ser mais impressionante que o original. Uma grande sequencia, terminando com chave de ouro o reinado do PS2.
Analisado por: Luis "LR" Rogério
Nenhum comentário:
Postar um comentário