Os gráficos de Mass Effect 2 no PS3 estão melhores em comparação as suas versões do X360 e PC pois usa o engine de Mass Effect 3, que garante ao jogo uma riqueza em detalhe e efeitos de iluminação, fogo e água excelentes. As animações são na maioria das vezes excelentes, os cenários são vivos e bastante detalhados e o design dos personagens é excelente e possuem detalhes e animações faciais impressionantes. Existe alguns problemas de queda de frame no jogo que as vezes podem atrapalhar a ação mas Mass Effect 2 continua um jogo bonito como suas versões anteriores.
Mass Effect 2 é uma mistura de jogo de tiro e RPG. Cada ato que o jogador faz ao longo do jogo pode trazer resultados bons ou ruins para Shepard, por isso temos os modos Paragon (bem) e Renegade (mau) que podem afetar nas decisões de Shepard. Existe também uma linha de conversa com diferentes opções mas fica uma dica: Paragon são as opções de cima e Renegade são opções a baixo, no meio são opções Neutras. Como todo RPG, Mass Effect 2 possui um sistema de evolução de poderes para cada personagem, para evoluir as habilidades o jogador deve completar as missões e usar os pontos que ganham. Há também a exploração de planetas que pode ser meio enjoativo mas garante ao jogador elementos importantes para a pesquisa de novas habilidades ou armas.O áudio de Mass Effect 2 é impressionante com musicas épicas , os diversos sons das armas e de tudo que acontece ao redor de Shepard é simplesmente perfeito, As diversas falas que os personagens possuem também são perfeitamente feitas e As musicas podem lembrar as musicas de Star Wars pois tanto Mass Effect quanto Star Wars possuem o mesmo tema na história: Guerra e conquista galáctica. De forma geral, esse quesito é perfeito.
A chegada desse grandioso RPG foi avassaladora no PS3 assim como foi nas outras plataformas em 2010. Mass Effect 2 consegue encantar o jogador com sua história digna de óscar, jogabilidade perfeita entre RPG e Ação e gráficos belos. Realmente.......foi um efeito massivo!
Analisado por: Danniel "Dann" Henriques
Nenhum comentário:
Postar um comentário