Pesquisar este blog
Total de visualizações de página
terça-feira, 27 de março de 2012
Análise: Little Big Planet 2
A sequência do jogo mais inovador dessa geração chegou ao PS3 no inicio de 2011 com a promessa de ser mais divertido, desafiador e inovador que o original e para isso, LBP2 veio com novos recursos e melhorias nos que já existiam...
Little Big Planet 2 conta com uma história simples mas que serve bem como pano de fundo. Um ser do mal, chamado Negativatron, está transformando todos os mundos em lugares sombrios e resta aos Sackboys salvarem os planetas dessa ameaça. A história é simples,com personagens principais, secundários e alguns chefões mas um jogo desses não precisava de uma história, ela está ai pra complementar um jogo totalmente completo.
Os gráficos de LBP2 estão mais bonitos que o original. A direção de arte é simplesmente incrível, O uso das cores no jogo inteiro é perfeito e cada nível, por mais simples que sejam, possuem um nível de detalhe com o selo Sony de qualidade.Os personagens estão mais "fofos" e vivos em comparação com o do jogo anterior. O jogo não possui em nenhum momento queda na taxa de frames, pop-ins ou outros problemas, o que faz desse jogo, um jogo tecnicamente superior. Os níveis no espaço ou aqueles que remetem jogos da era 8-bit também são excelentes.
Nesse quesito não podia haver melhoras mas a criadora, Media Molecule, inovou mais uma vez na Jogabilidade. Além da customização e criação de cenários e personagens, agora, o jogador pode criar um próprio jogo dentro de LBP2, Porem, o sistema de customização pode ser complexo para os novos jogadores, nada que um tempo de pratica não resolva. Na campanha, foram inclusas novos equipamentos como um Gancho para se agarrar em objetos e um par de luvas que dá superforça para os Sackboys. Além de vasto offline, o modo online é ainda maior, pois pode escolher e jogar níveis criados por outros usuários da PSN ou até mesmo da própria Media Molécule.Um grande valor Replay LBP2 possui.
O quesito áudio de LBP2 pode depender de jogador a jogador, já que é possível criar sua própria trilha sonora no jogo mas o que acontece no jogo, como lugares em chamas, sons de robôs e de outros inimigos além das musicas do cenário podem impedir você de criar sua própria musica, já que as musicas são simples, mas podem viciar.
OPINIÃO FINAL: Incrível (9,0 do 10) ----------------------------------
Little Big Planet 2 inovou novamente! tudo que há nesse jogo é de primeira qualidade e deve ser usada até o limite da imaginação de qualquer jogador que possui ou possuirá um PS3. Outro jogo que possui o selo Sony de qualidade.
Analisado por: Danniel "Dann" Henriques
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário