Skyrim é provavelmente o maior RPG que já existiu tanto nos consoles quanto nos PCs.O famoso Hype sobre esse jogo era tão grande que até mesmo antes de seu lançamento ele já era considerado o jogo do ano de 2011... Hora de analisa-lo.
Skyrim é um típico RPG de mundo livre..... Não, não é. O jogo é praticamente infinito com muitas missões secundárias e lugares para descobrir ao redor do mundo vasto. Skyrim também segue a tradição da Bethesda de poder ser jogado em Primeira ou Terceira pessoa. O que é mais eficaz é a habilidade de usar duas magias em mãos ou uma magia e uma arma - você escolhe a combinação. A física para combate poderia receber algumas melhoras no entanto.
O áudio de Skyrim é Crysismente Épico - desde a musica do menu ( que é a melhor do jogo em minha opinião) até as músicas calmas que podem aparecer no jogo. O trabalho de Vozes é excelente e o som durante o jogo ( cachoeiras, pássaros etc) aumentam consideravelmente o realismo.
Skyrim é sem dúvidas um grande RPG e um grande jogo em geral, chega que até ganhou o premio de jogo do ano na VGA, porém, problemas - alguns básicos - derrubam um pouco o brilho desse novo e colossal jogo da Bethesda que pode acabar com a vida Social de qualquer jogador corajoso o suficiente.
Analisado por: Danniel " Dann " Henriques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário