Pesquisar este blog
Total de visualizações de página
sábado, 25 de agosto de 2012
Análise: The Elder Scrolls 5 Skyrim
Skyrim é provavelmente o maior RPG que já existiu tanto nos consoles quanto nos PCs.O famoso Hype sobre esse jogo era tão grande que até mesmo antes de seu lançamento ele já era considerado o jogo do ano de 2011... Hora de analisa-lo.
The Elder Scrolls 5: Skyrim se passa 200 anos depois de Oblivion mas não, não é uma sequencia direta e como de costume da série, o personagem começa como prisoneiro até que a cidade onde se encontra e atacada por um dragão e o prisoneiro consegue fugir em meio ao caos. Depois do ataque, o personagem principal ( você escolhe o nome dele, no meu caso - Kabra Macho) descobre que é um DragonBorn - pessoa que possui a habilidade de "absorver" as almas dos Dragões e que é o único que pode acabar que tal ameaça. A história em si é ótima como em todo RPG e ainda lhe oferece a oportunidade de ações e consequências assim como Mass Effect.
Sobre Gráficos, podemos falar que são na maioria das vezes bonitos.... mas há, principalmente na versão do PS3, uma grande quantidade de quedas de Frame e Freezing ( quando o jogo simplesmente para por algum motivo além de nosso conhecimento) e além desses problemas técnicos, o visual do jogo fica extremamente ruim quando chegamos perto de alguma árvore ou objeto do jogo - o jogo é bonito de longe mas feio de perto - pelo menos os monstros ( principalmente os Dragões) são altamente detalhados e bem animados.
Skyrim é um típico RPG de mundo livre..... Não, não é. O jogo é praticamente infinito com muitas missões secundárias e lugares para descobrir ao redor do mundo vasto. Skyrim também segue a tradição da Bethesda de poder ser jogado em Primeira ou Terceira pessoa. O que é mais eficaz é a habilidade de usar duas magias em mãos ou uma magia e uma arma - você escolhe a combinação. A física para combate poderia receber algumas melhoras no entanto.
O áudio de Skyrim é Crysismente Épico - desde a musica do menu ( que é a melhor do jogo em minha opinião) até as músicas calmas que podem aparecer no jogo. O trabalho de Vozes é excelente e o som durante o jogo ( cachoeiras, pássaros etc) aumentam consideravelmente o realismo.
OPINIÃO FINAL: Incrível ( 9,0/10)
Skyrim é sem dúvidas um grande RPG e um grande jogo em geral, chega que até ganhou o premio de jogo do ano na VGA, porém, problemas - alguns básicos - derrubam um pouco o brilho desse novo e colossal jogo da Bethesda que pode acabar com a vida Social de qualquer jogador corajoso o suficiente.
Analisado por: Danniel " Dann " Henriques.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário