Agora que baixamos e Jogamos a demo do aguardado Transformers: Fall of Cybertron, faremos outra prévia, juntamente com um novo vídeo ( que se encontra abaixo) e novas opiniões.
A QUEDA DE CYBERTRON.
A demo de Fall of Cybertron vem com duas missões, uma com o Decepticon Vortex e outra com o Autobot Bumblebee. Na campanha do Bumblebee, os jogadores podem aprender os controles básicos do jogo enquanto destroem alguns Decepticons e usam o modo veículo para alcançar Optimus Prime. Já com Vortex, tudo muda em relação a outra campanha, já que esse decepticon é um Helicóptero-Jato com a missão de roubar Energon de um transporte autobot. Podemos perceber que a High Moon Studios criou os cenários de acordo com as habilidades dos decepticons que podemos usar, um exemplo claro é que se pode usar tanto o modo helicóptero tanto o modo robô de Vortez pra destruir os Autobots.
ENTRE AUTOBOTS E DECEPTICONS.
Há também na demo, um modo Multiplayer, com dois modos clássicos e básicos. São eles: O Conquest ( onde dois times devem conquistar as áreas inimigas) e o Team Deathmatch ( com limite de 40 pontos). O ponto positivo do multiplayer é a criação de seu próprio Transformers entre as quatro classes disponíveis - Infiltrator, Titan , Destroyer e Cientist - e cada classe tem habilidades e armas diferentes. A customização ainda não é profunda mais é de se esperar de uma demo. Além de ter apenas um mapa liberado e dois modos básicos para jogos em terceira pessoa, é difícil de pensar nesse problema já que podemos se transformar em algum veículo e fazer o caos pelo cenário.
O QUE HÁ DE NOVO E O QUE PRECISA MELHORAR.
Não há como negar que Fall of Cybertron é mais avençado que seu antecessor, logo quando entramos em uma partida multiplayer ou pela primeira cena da campanha, podemos ver que o jogo está consideravelmente mais bonito que War for Cybertron. Além disso, os transformers agora podem correr, apertando e segurando L2 no PS3 e LB no X360, podemos mudar a perspectativa da câmera ( quando mirando) pressionando B ou O. Uma grande falta que senti foi de um modo SplitScreen no multiplayer já que é uma grande oportunidade para reunir alguns amigos. Outro tópico que precisa melhorar é a parte técnica do jogo - Notei alguns Pop-ins durante a campanha e na criação de personagens e as vezes acontecia algumas quedas na taxa de frames.
QUANDO VEREMOS A QUEDA?
Transformers: Fall of Cybertron chega aos consoles PS3 e X360 e para PC dia 21 de Agosto ainda desse ano, enquanto a demo está disponível na PSN e Xbox Live desde o dia 31 de Julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário