O NEGÓCIO É SER REAL E DIVERTIDO:
A série FIFA sempre foi voltada pra simulação, diferente de seu rival e com o FIFA 12, a EA sports chegou a um patamar de realismo nunca alcançado em um jogo de esporte, surpreendendo a todos. Em fifa 13, eu percebi que a jogabilidade teve suas mudanças ( para melhor, claro): Os Dribles estão simples de serem usados - presente de Fifa Street mas sem a total liberdade de execula-los do mesmo-, o sistema de passes também sofreu mudanças pesadas e está muito realista. Outro ponto que também foi muito trabalhado foi as habilidades e características de cada jogador no campo, agora, está mais difícil de um zagueiro como Piqué pegar a bola e seguir com ela até a trave oponente - de uma forma geral, sua jogabilidade está mais real porém com a mesma diversão apresentada pelos anteriores.
VISUAL APRIMORADO:
Em comparação ao seu antecessor, FIFA 13 sofreu um maior aprimoramento nas feições de cada jogador. Na versão 2012, era fácil de reconhecer cada jogador e isso ainda continua no 2013 - mas as texturas dos jogadores foram refeitas e estão muito melhores. A iluminação do jogo também foi muito trabalhada e está excelente, podendo ser tão bela quanto a do Battlefield 3. As animações, que já eram excelentes, foram aprimoradas e estão mais suáveis. De forma geral, FIFA 13 está mais bonito - e consequentemente mais real.
UM ETERNO CONFRONTO:
FIFA 13 está muito melhor que seu antecessor, isso é claro, e sobre PES, tenho uma impressão que esse ano teremos uma luta até que legal entre essas duas franquias. As melhoras apresentadas certamente deixarão os jogadores e a crítica Felizes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário