História:
Como havia dito antes,o jogo se passa antes mesmo do primeiro da série,ou seja 10 anos antes de tudo, e mostra como os vilões apareceram,assim como explicará mais sobre a história da série. Como costume,os personagens são carismáticos.A diferença é que o jogo é dividido em três campanhas,cada uma com um personagem principal que são: Ventus, Terra e Aqua.
Kingdom hearts Birth by sleep apresenta uma direção de arte impecável seja nas cenas normais ou nas CGIs ,modelos de personagens e cenários são incríveis,efeitos de ataques,chuva,tudo é feito com o minimo de cuidado,deixando nada a desejar,mas a parte técnica deixa a desejar um pouco,pois em momentos de ação intensa,a taxa de frames pode ter quedas,o que atrapalha a diversão.
Jogabilidade:
o novo sistema de batalha é incrível. |
ÁUDIO:
O que chama mais a atenção no jogo não é a história,não são os gráficos e nem de perto a jogabilidade,e sim o áudio.Além de uma trilha sonora de primeira,as dublagens de BBS são fantásticas digna de uma produção de Hollywood.Além das vozes fixas da série,grandes nomes de juntaram ao elenco, como Mark Hamill ( Sim! o coringa de batman arkham city!) e Christopher Lee,mas o que chama mais atenção é Xehanort que é dublado por Leonard Nimoy,o senhor Spock de "jornada das estrelas".
OPINIÃO FINAL: incrível (9,0 de 10)---------------------------
Kingdom Hearts: Birth by Sleep foi o primeiro jogo da série pro PSP e foi um dos melhores de 2010, gráficos,história,jogabilidade são quase impecáveis,mais uma vez,a Square-Enix está de parabéns.
Analisado por: Raphael"Raph"henriques
Agradecemos ao blog: Games JPSDC por nos permitir jogar o jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário