sexta-feira, 15 de junho de 2012

Análise: Call of Duty Black Ops

Bolas, como parei aqui??
Call of Duty: Black Ops lançou em 2010 e até hoje é considerado o melhor CoD já feito. A Treyarch colocou em Black Ops tudo o que ela aprendeu nos jogos anteriores, melhorou suas ideias e ainda colocou um divertido modo Zombies.

Call of Duty: Black Ops se passa nos anos da Guerra Fria, mas precisamente entre os anos de 1961 e 1968 e acompanha histórias de guerras vividas pelo soldado Alex Mason. A campanha começa com Mason amarrado em uma cadeira sendo interrogado por um agente que não se identifica, ele o faz perguntas e as respostas vem em missões. A história de Black Ops é a melhor de toda a série Call of Duty, graças a um personagem principal muito bem desenvolvido e os flashbacks como forma de contar histórias pode não ser original mas continua sendo um ótimo meio de contar histórias.

Os gráficos de Black Ops são excelentes... mas não se comparam a títulos como Battlefield: Bad Company 2 ou Medal of Honor (2010), que possuem uma quantidade superior de detalhes, porém, os modelos de personagens são muito bem feitos ( melhores que outros jogos da franquia), as armas possuem bastantes detalhes e na maioria das vezes os momentos de ação não sofrem quedas de frames ou outro problema técnico, diferente do Multiplayer que pode possuir vários Lags e a animação de movimento pode variar de boa até péssima.

BlackBird
Se tratando de Jogabilidade, Black Ops é igual ao seus antecessores, ou seja, Divertido de jogar e fácil de aprender. Uma inclusão na jogabilidade foi poder controlar um Helicóptero na campanha e sobrevoar uma área a bordo de um BlackBird. Já no multiplayer, a fórmula é a mesma, porém, Há a inclusão de um modo de jogo contra Bots e um modo Zombie que é tipo um Survival que pode ser jogado Online ou offline até 4 pessoas. Um problema é que há uma inconstância notável no comportamento da Inteligencia Artificial podendo ser muito burra e muito esperta, outro problema é a duração da campanha que além de épica, é curta.

Sam Worthington É Alex Mason!
A parte Sonora de Black Ops é um de seus pontos mais altos. Os sons de Explosões, armas atirando, paredes sendo perfuradas, etc, dão a real impressão de estar em uma guerra. O Elenco que da as vozes dos personagens também são excelentes, senão perfeitos ( Sam Worthington é Alex Mason) e os diálogos são muito bem escritos.

NOTA FINAL: Impressionante ( 9,5 do 10,0) -------------------------------------

Call of Duty: Black Ops é até agora o melhor jogo da franquia e um dos melhores jogos de tiro pra se poder jogar, tanto sozinho ( na campanha ou no viciante Multiplayer) ou com amigos ( no multiplayer ou Zombies). Um FPS para ser lembrado por qualquer um.

Analisado por: Danniel "Dann" Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário