domingo, 17 de fevereiro de 2013

Analise: Bionicle Heroes


Lançado em 2006 para o Xbox 360, Bionicle Heroes é um jogo de tiro em terceira pessoa baseado na famosa série de brinquedos da Lego de mesmo nome.


HISTÓRIA:
Na História do Jogo, os Pirakas usam a mascara da vida para transformar todos os Habitantes da ilha em monstros e cabe aos Tos impedirem isso. A história é boa, mas não chega a ser ótima, mas é Hilária com momentos que podem te fazer rir.






GRÁFICOS:
Os gráficos são ótimos para a época dele, mas se compararmos ao primeiro Gears of War ( lançado no mesmo ano), o gráfico é bom ou até mais ou menos, mas como é um jogo de Lego, ele não se importa muito com os gráficos, mesmo assim, o jogo possui texturas boas, mas peca em algumas quedas de Frame ao longo do jogo, cenários e personagens são excelentes.



JOGABILIDADE:
Bionicle Heroes é um jogo em terceira pessoa, mas, diferente de Gears, o jogo usa um sistema de mira automática, o que pode ser um problema para aqueles que preferem miras manuais.O jogo é ao estilo de Lego Star Wars, para derrotar um Piraka, é preciso passar pro 3 outras fases antes dele, cada uma diferente da outra, em locais diferentes. Outro ponto é o modo Herói, que é atingido após encher uma barra coletando peças Lego, ao entrar nesse modo, o jogador fica indestrutível, o que pode ser bom ou mal, dependendo do jogador. Ao longo do jogo, você pode usar as peças coletadas para fazer upgrades em seus Toas, comprar Extras.


ÁUDIO:
O pouco de áudio que o jogo tem é bom, mas poderia ser melhor. Como é um jogo de Lego, os personagens não falam, só fazer barulhos que expressam o que estão sentindo.As musicas são boas, porém, são as mesmas em todas as fases do jogo, pelo menos o som das armas e dos visoraks são excelentes e variados.


NOTA FINAL: BOM ( 7,5 do 10)---------------------------------------------

Bionicle Heroes é um bom jogo para aqueles que gostam de Lego e para aqueles que gostam de um Third Person shooter, mesmo com seus problemas o jogo consegue ser bom o suficiente para agradar o jogador.

Analisado por: Raphael "Raph" Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário