sexta-feira, 6 de julho de 2012

Análise: Battlefield 1943

Pela primeira vez na série Battlefield, um jogo é lançado exclusivamente para Downloads. Battlefield 1943 pode ser considerado a sequencia do Battlefield 1942, lançado em 2002, e apesar de ser para download, tem todos os pontos fortes da série.

Battlefield ( até antes de Bad Company) nunca possuiu um modo história, e 1943 não é diferente. Porém, tudo o que acontece no jogo é durante a segunda guerra mundial. As armas, Jatos, carros, tanques e o próprio cenário tem as características da segunda grande guerra. Mesmo com o quesito "Segunda Guerra Mundial" sendo usado em muitos jogos, principalmente FPS, Battlefield 3 consegue se destacar entre eles.

Battlefield 1943 tem um poder gráfico muito superior a qualquer outro jogo de Download ( retirando o recente Crysis HD) e pode ser comparado a um jogo de mídia física. As animações são boas, a qualidade de detalhes dos cenários, veículos e armas impressionam bastante, a iluminação é incrível e graças ao Frostbite 1.5, Battlefield 1943 possui cenários que podem ser destruídos. Um dos jogos mais bonitos para download e de 2008.

Em jogabilidade, Battlefield 1943 não se diferencia muito de seus antecessores. Mas como o jogo se passa na segunda guerra, os aviões ficam complicados de pilotar, os tanques cabem apenas uma pessoa e não existe miras holográficas. Como é só Multiplayer,Battlefield 1943 não pode oferecer muitas opções para todos os jogadores, mas os fans ficarão feliz em saber que o modo Conquest está presente. O único problema é a falta de modos novos para oferecer aos jogadores.

Battlefield é uma série que sempre trouxe um som maravilhoso e 1943 mostra isso. Os sons das armas em geral, Explosões, jatos e veículos o colocam em uma verdadeira guerra. As musicas são épicas ( a musica do menu é extremamente épica).

OPINIÃO FINAL: Ótimo ( 8,0 do 10) ------------------------------------------- 

Battlefield 1943 é uma ótima aquisição para fans da série ou de FPS. É um ótimo jogo para download e no futuro, esperamos que todos os jogos para download tenham a mesma qualidade que Battlefield 1943 possui.

Analisado por: Danniel "Dann" Henriques.



Nenhum comentário:

Postar um comentário