terça-feira, 15 de maio de 2012

Clássicos PS2: Burnout 3: Takedown

Iremos analisar agora, uma das melhores séries de corrida nos videogames. Burnout 3: Takedown foi lançado em 7 de setembro de 2004 para o PS2 e o Xbox. Trouxe vários elementos novos e melhorou o que já era excelente, se tornando um dos melhores jogos de corrida que ainda é jogado até hoje, mesmo com o modo online fechado...

O modo Carreira de Burnout 3 é excelente. O jogador pode escolher entre três ligas de campionatos: U.S.A , Europe e Asis, cada uma com vários eventos diferentes que liberam carros, pistas e garantem ao jogador mais dinheiro ( que também serve para liberar carros). A falta de um modo história propriamente dito não faz muita falta já que em jogos de corridas ( A maioria) não possui história e sim uma campanha dividida em torneios, como no caso de Burnout 3


Os gráficos de Burnout 3 eram excelentes para a época mas ainda continuam a ser um pouco belos. Os carros são ricos em detalhes, os cenários são bonitos e vivos e as batidas são excelentes. Mesmo com toda a ação do jogo em nenhum momento houve queda na taxa de frames, e a taxa de frames é de 60 por segundo..... Perfeito. Se ao menos pudéssemos ver carros licenciados sendo destruídos... mas isso não tira a beleza de um dos jogos mais bonitos do PS2 e do Xbox original.


Em termos de jogabilidade, Burnout 3 é a definição da Perfeição. Qualquer jogo de corrida Arcade será avaliado a partir de Burnout 3. Os controles respondem perfeitamente e são leves graças ao estilo Arcade. Na corrida, deve-se ganhar pontos e/ou destruir seus rivais. Se ganha ponto fazendo Drift e usando o nitro por um longo período de tempo. Para destruir seus Rivais, simples, Bata nele... cada forma de Takedowns entrega ao jogador diferentes pontos que no final de cada corrida se tornam em dinheiro para ganhar carros. Há também um modo exclusivo para destruição, denominado Crash Event, onde só pode usar carros da ultima classe ( Os carros são divididos em 6-7 classes se não me falha a memória) para ganhar pontos a cada carro destruído em uma área. Burnout 3 também conta com um modo SplitScreen para 2 pessoas e um Online até 6, tudo sem Lag.

As Músicas de Burnout 3 favorecem mais ao público adolescente e se você gosta, são 40 ou mais músicas, incluindo bandas como My Chemical Romance. Os efeitos sonoros são incríveis e acima de qualquer outro jogo de corrida do ano que foi lançado. O DJ pode ser irritante e ao mesmo tempo, engraçado, depende do jogador, eu gostei.

OPINIÃO FINAL: Incrível (9,3 do 10) --------------------------------------------- 

Burnout 3 é um dos poucos jogos que fará o jogador gritar feito um louco, é insano e recomendado pra qualquer jogador. Não é um dos melhores jogos de PS2 e nem de corrida, é um dos melhores jogos de todos os tempos. A minha insanidade se deve a esse jogo, analise feita por experiencia própria!

Analisado por: Danniel " Dann" e Raphael " Raph" Henriques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário