Gears of War 3 é um jogo produzido pela Epic Games e exclusivo do Xbox 360. É a finalização da série Gears of War, que conta a história do Esquadrão Delta, mais precisamente de Marcus Fenix (personagem principal da série) que lutam para salvar a Terra dos Locust. Mas uma nova ameaça os tormenta em Gears 3: Os Lambents, que são Locust, mas com um pequeno detalhe, foram infectados por um líquido, a fonte de energia do Planeta Sera.
A HISTÓRIA:
A história de Gears 3 se passa depois de 18 meses após o término de Gears 2, já prevendo uma nova ameaça. Para salvar a Terra, Os Gears terão a ajuda de Adam Fenix (pai de Marcus) que é a única pessoa que pode salvar a Terra. A história não se baseia somente na vida de Marcus, temos momentos em que Cole Train também tem um lugar a parte na história, lembrando suas glórias em Hanover.De modo geral, a história de Gears 3 é envolvente e bem desenvolvida.
A JOGABILIDADE:
Gears possui os níveis de dificuldade Normal, Casual, Hardcore e Insano. A AI dos adversários é boa, mas você sente a diferença quando se joga online, se você ficar parado ou se escondendo pode ter a certeza: alguém vai te pegar. Então a movimentação do jogador é de muita importância para se obter sucesso no jogo.
OS GRÁFICOS:
" Say hello to my little friend!!" |
O MULTIPLAYER:
Gears 3 tem um multiplayer excelente, existem vários modos para se jogar, além do modo campanha. Geralmente, as disputas online costumam ser acirradas com jogadores de alto nível para quem tem pouca experiência em Gears. Além disso, os Modos Horda e Besta dão novos ares ao jogador que gosta de emoção.
OPINIÃO FINAL: Incrível (9,0 do 10)----------------------------
De modo geral, Gears of War 3 é um ótimo jogo de tiro, a história é boa, jogabilidade razoável, gráficos ótimos e um multiplayer fantástico. É o jogo de maior dificulade do Xbox no modo campanha. Mas Gears 3 não é um jogo que irá revolucionar o mercado de jogos de tiro, Gears 3 é feito para quem gosta de ter uma emocionante experiência quando se joga.
Analisado por: Osedir Filho e Postado por: Danniel Henriques
Nenhum comentário:
Postar um comentário